Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PRÊMIO IMPRENSA EMBRATEL - EDIÇÃO 2011




Jornalistas ganham mais onze dias de prazo para inscrições no 13º Prêmio Imprensa Embratel

Foi prorrogado para o dia 27 de julho, o prazo para inscrições na edição de 2011 do Prêmio Imprensa Embratel. Jornalistas de todo o país podem concorrer com reportagens publicadas entre junho de 2010 e maio de 2011, em todas as mídias (rádio, televisão, jornal, revista e internet).


A 13ª edição do Prêmio Imprensa Embratel distribuirá R$ 166 mil (valor líquido) para trabalhos jornalísticos de 17 categorias, sendo cinco regionais, com mídia e temas livres; e doze com temas nacionais - Jornal/Revista (tema livre); Televisão (tema livre); Jornalismo Investigativo (mídia livre); Esportiva (mídia livre), Fotográfica (inclusive internet), Cinematográfica (imagens de reportagens de TV), Rádio (tema livre), Cultural (mídia livre), Educação, Econômica, Responsabilidade Socioambiental e Tecnologia da Informação, Comunicações e Multimídia.

Além dos 17 prêmios, o melhor trabalho jornalístico, escolhido entre os finalistas de todas as categorias, receberá o Grande Prêmio Barbosa Lima Sobrinho.

Os trabalhos publicados em veículos on-line (Internet) podem ser inscritos nas categorias de Jornalismo Investigativo, Economia, Responsabilidade Socioambiental, Esportiva, Cultural, Educação, Tecnologia da Informação, Comunicações e Multimídia, Regional e de Fotografia.

Lui2m